Anúncio 1

Banner 1200 x 300

Anúncio após Banner

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Universidade de Marília - UNIMAR, abre vestibular para 100 vagas em Medicina

A Universidade de Marília - UNIMAR, abriu inscrições para o vestibular 2016, destinado ao preenchimento de 100 vagas no curso de Medicina. O período de inscrições é de 24/08/2015 a 14/10/2015 e as provas serão aplicadas no dia 18/10/2015.

Acesse o site e confira o Edital:

2 comentários:

  1. Oi, você acha que pelo fato desse ano ter apenas 10 vagas para o fies e também por ter aumentado o preço da mensalidade rodara mais a lista? ( ano passado foi até 155). Obrigada

    ResponderExcluir
  2. De regra são fatores que tendem a fazer fluir a lista de excedentes. A UNIMAR tem mensalidade bem acima da média das demais faculdades de Medicina do País, o que acaba por restringir bastante o acesso apenas àqueles de classe de maior (bem maior) poder aquisitivo. Confesso que no fundo sou meio cético quanto à influência desses fatores na rolagem da lista, pois quem não se qualifica para o FIES e não pode pagar uma faculdade de mais de 10 mil reais por mês, não tem razão para prestar o vestibular para ela. Quem se qualifica para o FIES, em nenhuma hipótese poderia pagar uma mensalidade deste porte (salvo um patrocínio - difícil). Assim, penso que a lista roda apenas em relação aos que se qualificam para o FIES e não conseguiram entrar nas 10 vagas e isso é um tanto complexo de saber; quanto aos demais penso que há pouca alteração.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Agenda Completa

Vestibular em destaque

SAO CAMILO-São Paulo-SP, inscreve para o Vestibular de Medicina 2020.2