Anúncio 1

Banner 1200 x 300

Anúncio após Banner

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Nota importante!


Amigos, tenho recebido alguns comentários criticando  a divulgação dos vestibulares de algumas instituições de ensino e a forma como conduzem o processo seletivo. Sobre isso, tenho algumas informações a prestar:

1. Divulgo todos os vestibulares que estão abertos, muitos por informações dos leitores, pelo que agradeço. Não escolho e nem veto qualquer informação sobre vestibulares de Medicina, pois não tenho compromisso com qualquer instituição e o objetivo do blog é apenas informar. Alguns sites só divulgam se há pagamento e o meu blog não depende disso, e essa é a razão de tantas informações;

2. Não tenho publicidade de qualquer instituição de ensino e não ganho absolutamente nada de nenhuma delas. A publicidade que há no blog vem de critérios do Google, plataforma na qual o blog está hospedado, muito embora eu consinta;

3. O blog tem cerca de 6 mil acessos diários, apenas de interessados em vestibulares de Medicina, um público específico, portanto. Faço um trabalho desprovido de qualquer remuneração e o que o blogger oferece se resume a centavos, resultante dos cliques nas propagandas, que devem ser sempre voluntários, por interesse nos anúncios;

4. Por isso, desculpem-me, não me permito publicar comentários que agridam instituições. Cada vestibulando sabe o que deve fazer com as informações que transmito. Pesquisar,  tomar informações e tirar suas conclusões são aspectos nos quais não posso interferir.

5. Agradeço imensamente a visita de todos no blog e isso me motiva, pois penso todos os dias em desistir. Informações há pela internet; o problema é tê-las de forma concentrada para ganhar tempo. É o que busco para aqueles que desejam ser aprovados no vestibular de Medicina, como minha filha foi, o que me motivou e motiva a ajudar muitos até hoje.

11 comentários:

  1. Rpz ainda tem gente que reclama desse site. É brincadeira msmo. Aqui é o melhor site desse tipo que ja vi.

    ResponderExcluir
  2. ParabÉns pelo seu trabalho cara!

    ResponderExcluir
  3. Amigo você é uma pessoa altamente altruísta com essa sua atitude muito nobre. Existem pessoa que não estudam e ficam procurando críticas em tudo para justificar sua auto sabotagem, então vamos focar em pessoas,assim como sua filha que foi aprovada, que tenha um desejo verdadeiro pela medicina. Parabéns por essa grande ferramenta de utilidade pública.

    ResponderExcluir
  4. De verdade, faço cursinho pra medicina ha 3 anos e me arrependo é de ter achado esse blog so agora! O melhor que eu ja vi! Parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Não pare, não desanime e muito menos desista do blog ! Tenho certeza que seu trabalho já auxiliou diversos 'Medbulandos' no país. Parabéns pela iniciativa e muito obrigada por nos ajudar, de verdade.

    ResponderExcluir
  6. O seu site é o melhor de todos os que existem para a divulgação de datas e informações de vestibulares. Entro nele todos os dias e sou imensamente grata! Já fiz vários vestibulares os quais encontrei nas suas listas, e tenho certeza que em breve serei aprovada e ainda mais grata por essa plataforma! Muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo/(a) tenho-o um imenso respeito ao seu blog. Já me ajudo muito semestre passado e tem me ajudado ainda. Não poderia pedir, mais a não ser agradecer e desculpar pelo os outros visitantes que reclamam de mão cheias

    ResponderExcluir
  8. O Blog é de excelente ajuda informativa. A gratidão é minha, também, por facilitar a minha procura por faculdades em todo Brasil na busca pela aprovação.
    Acesso diariamente para manter-me informada com agilidade. Espero que todos tenham uma atenção de respeito pelo seu tempo dedicado de coração.

    ResponderExcluir
  9. Cara, não desista, pelo menos até que passe! rsrsrs...
    Obrigado pela ajuda!

    ResponderExcluir
  10. O site é excelente, me ajuda muito e tenho certeza que também ajuda muitos outros. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. So tenho a agradecer.Muito obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Agenda Completa

Vestibular em destaque

SAO CAMILO-São Paulo-SP, inscreve para o Vestibular de Medicina 2020.2

Mais acessadas no mês