Anúncio 1

Banner 1200 x 300

Anúncio após Banner

quinta-feira, 21 de abril de 2016

FAHESA (ITPAC - Araguaína-TO), abre seleção para Medicina exclusivamente pelas notas do ENEM

Estão abertas, no período de  13/04/2016 a 02/06/2016, as inscrições para o vestibular de Medicina da FAHESA - Faculdade de Ciências Humanas, Econômicas e da Saúde de Araguaína, Estado do Tocantins. São ofertadas 35 vagas e o preenchimento será feito pelas notas obtidas nas diferentes provas do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio dos anos de 2014 ou 2015. 

Clique no link para acessar o site:

11 comentários:

  1. bom dia
    alguem sabe a concorrencia
    pesquisei e nada

    ResponderExcluir
  2. Como a seleção é pelas notas do ENEM, é muito difícil qualquer previsão.

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe a media do ponto de corte?

    ResponderExcluir
  4. Segundo o Edital (item 4.2), 550 pontos é a nota mínima.

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe o valor da mensalidade?

    ResponderExcluir
  6. Mensalidade 5.700, nota de minima 550, nota de corte aproximadamente 760.

    ResponderExcluir
  7. Onde conseguiram essa nota de corte de 760?
    Me inscrevi no vestibular e minha nota se encontra 740, será se tenho alguma chance?

    ResponderExcluir
  8. Sim, 760. Acho dificil, lá quase não tem desistência.

    ResponderExcluir
  9. quem vai se inscrever ? minha nota é 710.... será 350 reais jogados fora ? quem passou essa informação de 760 ? desde já obgd

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Agenda Completa

Vestibular em destaque

SAO CAMILO-São Paulo-SP, inscreve para o Vestibular de Medicina 2020.2

Mais acessadas no mês