Anúncio 1

Banner 1200 x 300

Anúncio após Banner

terça-feira, 4 de outubro de 2016

FACISA (PB) terá novo formato para o vestibular de Medicina e aumento do número de vagas

Do site da FACISA:

O Vestibular Unificado Facisa/FCM/Esac 2017.1 terá novo formato para o curso de Medicina, com ampliação no número de vagas, em virtude das recentes 42 aprovadas pelo Ministério da Educação (MEC). A Instituição oferecerá duas formas de ingresso: vestibular tradicional e seleção pela nota do Enem. Caso o candidato esteja inscrito e seja aprovado nos dois formatos, será chamado pela modalidade do ingresso nota do Enem, gerando uma nova classificação na lista do vestibular tradicional.

O candidato que optar por fazer a inscrição pela nota do Enem poderá usar o resultado das edições de 2011 a 2015, devendo indicar qual edição prefere que seja considerada.

As inscrições para o próximo processo seletivo em ambas as modalidades acontecem de 24 de outubro a 18 de novembro. Para os candidatos que optarem pela avaliação tradicional, todas as provas acontecerão em um único dia, 27 de novembro, das 13h às 18h. Para Medicina serão 15 questões de Língua Portuguesa, divididas em oito de Gramática e sete de Interpretação Textual, além de 05 de Língua Estrangeira, 15 de Biologia, 15 de Química e a redação. Não haverá indicação de obras literárias.

Confira aqui:

Um comentário:

Deixe seu comentário

Agenda Completa

Vestibular em destaque

SAO CAMILO-São Paulo-SP, inscreve para o Vestibular de Medicina 2020.2