Anúncio 1

Banner 1200 x 300

Anúncio após Banner

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Concorrência dos vestibulares de Medicina - Região Sul


*AC - Ampla Concorrência

4 comentários:

  1. Essas concorrências estão erradas! Acabei de entrar na Unioeste e a rel.candidato/vaga e superior a 100 cand/ vaga

    ResponderExcluir
  2. Prezado "Anônimo"

    De fato, se você utilizar a relação de inscritos pelo total de vagas a concorrência será de 137,10 candidatos por vaga para Cascavel e de 101,05 por vaga para Francisco Beltrão. A questão é que divulgo ampla concorrência (AC) e desprezo as relações para cotas, pois não tenho dados suficientes para uma informação mais precisa. Isso é referência, apenas, pois tais informações são raras demais.
    Não é possível, portanto, por razões óbvias, considerar cotistas e não cotistas em um mesmo campo. Se você prefere a informação da forma que colocou, despreze o que publiquei, pois é um direito seu. O trabalho que aqui divulgo apenas com o interesse de ajudar não me permite ouvir grosserias como a sua, desculpe. Logo, "Essas concorrências", referindo-se a todas as informações da tabela é agressivo demais para tolerar, pois é fruto de pesquisa pela qual nada cobro. Não sou irresponsável e evito publicar qualquer informação que não tenha fonte.Eventualmente podem ocorrer erros, mas no presente caso não há. Pesquise e encontrará as respostas.

    A propósito, identifique-se para que eu possa saber com quem estou falando.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela iniciativa... voce tem a concorrencia nas faculdades particulares da regiao sul?

    ResponderExcluir
  4. Discordo do comentário do "Anônimo". Os números são bem próximos da realidade.
    Se você olhar a relação cand/vaga da faculdade de Cacoal Ro, o próprio site da faculdade sita a relação dos candidatos. Caso você não seja cotista, esqueça essas vagas e se preocupe apenas com as de Ampla concorrência. Ah, não fique desvalorizando o trabalho das pessoas, essas estatísticas estão ai para nos ajudar e nos manter informados.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Agenda Completa

Vestibular em destaque

SAO CAMILO-São Paulo-SP, inscreve para o Vestibular de Medicina 2020.2

Mais acessadas no mês