Anúncio 1

Banner 1200 x 300

Anúncio após Banner

terça-feira, 8 de maio de 2018

UNINTA lança QUIZ para identificar afinidade com especialidades médicas

O Centro Universitário Inta (UNINTA), de Sobral (CE), lançou um quiz interativo no Facebook, onde os futuros estudantes de Medicina podem descobrir com qual especialidade médica têm mais afinidade.

Composto por oito perguntas rápidas de múltipla escolha, o questionário não só permite que candidatos possam descobrir a especialidade com a qual mais se identificam como, também, compartilhar os resultados com amigos e grupos nas redes sociais. Os futuros médicos podem responder ao QUIZ clicando na matéria abaixo.


O UNINTA

Localizado em Sobral, um dos maiores polos universitários e de saúde do Nordeste do Brasil, o UNINTA possui um curso de Medicina autorizado pelo MEC em 2014 com conceito de excelência. Com uma infraestrutura de ponta, laboratórios modernos e uma biblioteca constantemente atualizada, o curso de Medicina do UNINTA conta com professores mestres e doutores, grande campo de estágio e acesso a Mestrado de Saúde Pública, em convênio interinstitucional com a UNICAMP.

Para 2018.2, a instituição oferece 35 vagas para ingresso por prova, com prazo de inscrição até 06 de junho, e 35 vagas para ingresso por nota do ENEM, sem necessidade de Vestibular nem de presença física nas etapas classificatórias do processo seletivo.


Para concorrer ao ingresso pela nota do ENEM, o estudante deve se inscrever e confirmar o pagamento da taxa de inscrição até 13 de maio, em http://www.medicinacomnotadoenem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Agenda Completa

Vestibular em destaque

SAO CAMILO-São Paulo-SP, inscreve para o Vestibular de Medicina 2020.2

Mais acessadas no mês