Anúncio 1

Banner 1200 x 300

Anúncio após Banner

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Universidade Federal de Santa Catarina inscreve para transferência externa em Medicina. São 20 vagas e processo seletivo acessível a alunos que estudam no exterior

Estão abertas no período de 29 de junho a 07 de julho de 2022, as inscrições para o processo seletivo de Transferências e Retornos, para ingresso no segundo semestre letivo de 2022, da Universidade Federal de Santana Catarina-UFSC, estando as vagas, para o Campus de Aranguá, assim distribuídas:

- Transferência Interna (mudança de turno, de habilitação do mesmo curso e troca de curso) ou Retorno de aluno abandono da UFSC: 5

- Transferência Externa:  20

- Candidatos para este curso no Vestibular UFSC 2022: 3

Segundo o Edital, para as inscrições devem ser observados os seguintes procedimentos:

2.1. As inscrições deverão ser realizadas através das Coordenadorias de Curso estando condicionadas à existência de vaga no Curso e Inciso pretendido, de acordo com o quadro de vagas no item 1.3..

2.2. As solicitações de inscrição deverão ser realizadas através de correio eletrônico ou formulário eletrônico para a Coordenadoria do Curso pretendido.

2.3. Os candidatos interessados nas solicitações de transferências e retornos deverão acessar a página do Departamento de Administração Escolar (www.dae.ufsc.br), onde estará disponível link com o Edital de Vagas. Também estará disponível o formulário de inscrição em PDF editável, específico para cada Inciso (I,II e III) que deverá ser preenchido, assinado e digitalizado.

2.4. Após o preenchimento do formulário de inscrição, deve ser providenciada a documentação necessária, conforme descrito no item 2.6 deste edital, de forma digitalizada e legível.

2.5. De posse do formulário preenchido, acompanhado da documentação completa (em formato digital), o candidato deverá encaminhar este material para a Coordenadoria do respectivo curso através de correio eletrônico ou formulário eletrônico, conforme informações constantes das respectivas portarias [....]

O processo seletivo é acessível a a lunos que estudam no exterior.

Clique aqui para ler o edital e obter mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Agenda Completa

Vestibular em destaque

SAO CAMILO-São Paulo-SP, inscreve para o Vestibular de Medicina 2020.2