Anúncio 1

Banner 1200 x 300

Anúncio após Banner

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

FASEH (Vespasiano - MG) abre inscrições para transferência para Medicina. Alunos que cursam medicina no exterior podem participar do processo seletivo. Provas serão online

Estão abertas no período de 21 de janeiro a 03 de fevereiro de 2022, as incrições para o processo seletivo de transferência para Medicina da Faculdade da Saúde e Ecologia Humana - FASEH, localizada em Vespasiano, Minas Gerais. A instituição oferta 15 vagas distribuídas nos seguintes períodos: 3º período, 2 (duas) vagas;  4º período, 9 (nove) vagas;  5º período, 1 (uma) vaga; 6º período, 2 (duas)vagas; e 7º período, 3 (três) vagas.

Segundo o Edital, está qualificado a inscrever-se para o Processo Seletivo o candidato que ingressou no curso de Medicina de Instituição de Ensino Superior Nacional, reconhecido ou autorizado pelo MEC ou Conselho Estadual de Educação, bem como o candidato que ingressou no curso de Medicina de Instituição de Ensino Superior Estrangeira, sendo que ambos devem comprovar sua regularidade acadêmica, conforme item 7 do Edital.

A prova do processo seletivo será realizada na modalidade online no dia  a 09 de fevereiro de 2022 (quarta-feira), no horário das 19h às 23h.

Clique aqui para acessar o site da instituição.


Saiba mais sobre a instituição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Agenda Completa

Vestibular em destaque

SAO CAMILO-São Paulo-SP, inscreve para o Vestibular de Medicina 2020.2