Anúncio 1

Banner 1200 x 300

Anúncio após Banner

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

UniFG (Guanambi-BA) abre inscrições para transferência externa de Medicina. Alunos que cursam medicina no exterior podem participar do processo seletivo. Provas serão online

UniFG Transferência Externa 2022

Estão abertas no período de 21 de janeiro a 03 de fevereiro de 2022, as incrições para o processo seletivo de transferência para Medicina do Centro Universitário UniFG, localizada em Guanambi - BA. A instituição oferta 7 vagas distribuídas nos seguintes períodos: 3º período, 3 (três) vagas;  e 5º período, 4 (quatro) vagas.

Segundo o Edital, está qualificado a inscrever-se para o Processo Seletivo , os candidatos devidamente matriculados no presente semestre/ano vigente e originados do curso de graduação de Medicina, do território nacional, autorizados e/ou reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), cujas instituições de ensino superior pertencerem ao sistema estadual e/ou federal devidamente autorizadas pelo respectivo poder público, de acordo com a legislação vigente, e candidatos que estejam matriculados ou com matrículas trancadas em instituições de ensino situadas fora do país desde que atendem o previsto nesse Edital, cujas instituições estejam listadas no site do World Directory of Medical Schools (https://www.wdoms.org/).

A primeira etapa do processo seletivo será uma prova, a ser realizada na modalidade online no dia  a 09 de fevereiro de 2022 (quarta-feira), no horário das 19h às 23h.

Clique aqui para acessar o site da instituição.


Saiba mais sobre a instituição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Agenda Completa

Vestibular em destaque

SAO CAMILO-São Paulo-SP, inscreve para o Vestibular de Medicina 2020.2

Mais acessadas no mês