Anúncio 1

Banner 1200 x 300

Anúncio após Banner

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Anhembi Morumbi inscreve para transferência externa para o curso de Medicina 2022.2. Processo seletivo acessível a alunos que estudam no exterior

A Universidade Anhembi Morumbi está com processo seletivo aberto para o processo de transferência externa para o curso de Medicina, para ingresso no segundo semestre de 2022 e as inscrições podem ser feitas até o dia 08/07/2022.

Segundo o edital, é qualificado a inscrever-se para o processo seletivo o candidato que ingressou no curso de medicina de Instituição de ensino superior nacional, reconhecido ou autorizado pelo MEC, bem como o candidato que ingressou no curso de medicina de instituição de ensino superior estrangeira listada no site do World Directory of Medical Schools (https://www.wdoms.org/), sendo que ambos devem comprovar sua regularidade acadêmica, conforme descrito no item 7 do edital e só serão aceitos e avaliados para as vagas os candidatos que cursaram até o sétimo período na instituição de origem.

As vagas ofertadas, são:

-Unidade Piracicaba: 16 vagas para o 2º, 4º e 6º períodos;

-Unidade São José dos Campos: 29 vagas para o 2º, 4º e 6º períodos;

-Unidade Mooca: 33 vagas para o 2º, 4º e 6º períodos.

O processo seletivo será feito em duas etapas. A primeira consistirá em uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e a segunda etapa consistirá em análise documental e curricular, de caráter eliminatório. A primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá em uma prova, realizada exclusivamente de forma online, no modelo do Teste de Progresso Individual (TPI), com 120 perguntas, quatro alternativas de resposta e somente uma correta. A prova terá duração de 4h (quatro horas) e será realizada no dia 17/07/2022 (domingo), no horário das 14h às 18h, na modalidade online.

Clique aqui para a cessar o site da Anhembi Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Agenda Completa

Vestibular em destaque

SAO CAMILO-São Paulo-SP, inscreve para o Vestibular de Medicina 2020.2

Mais acessadas no mês