Anúncio 1

Banner 1200 x 300

Anúncio após Banner

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Universidade São Judas abre transferência para o curso de Medicina com ingresso em 2022.2. Processo seletivo acessível a alunos que estudam no exterior.

A Universidade São Judas está com inscrições abertas de transferência para o curso de Medicina em Cubatão (litoral de São Paulo). São cinco vagas para ingresso no segundo semestre deste ano. Os interessados devem se inscrever no site https://www.usjt.br/medicina/ até 8/7 e precisam ter cursado até o sétimo período do curso da instituição de origem. A taxa de inscrição é de R$ 250,00.

 Os candidatos passarão por processo seletivo com duas etapas. Uma prova objetiva on-line marcada para 17 de julho (domingo), das 14 às 18 horas, e análise documental e curricular. Para isso, deverão realizar upload na área do candidato, no site https://www.usjt.br/medicina,  no período de 07/06 a 12/07, dos seguintes documentos:  histórico escolar oficial e original da IES completo, informações das disciplinas cursadas com aprovação, cronologia integral desde o ingresso ao término da vinculação do acadêmico à Instituição de origem, conceito/dispensa ENADE, carimbo, data e assinatura do responsável na Instituição de origem. Atestado de Regularidade Acadêmica com data de emissão de até 3 meses anteriores à data de início das inscrições, constando a situação do candidato no 1º semestre 2022, com exceção se a informação constar no histórico escolar.

Será considerado estudante com Regularidade Acadêmica aquele que estiver regularmente matriculado no primeiro semestre de 2022 ou com Trancamento de Matrícula no curso por até 2 anos (primeiro semestre de 2022, inclusive). Deve ainda apresentar Programa (plano de ensino/conteúdo programático) das disciplinas cursadas e aprovadas constantes no Histórico Escolar com carimbo e assinatura da IES de origem. Sistema de Avaliação da IES, ou seja, nota mínima ou critério para aprovação na disciplina, com exceção se constar no Histórico Escolar. Candidatos que iniciaram o curso no exterior também podem participar do processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Agenda Completa

Vestibular em destaque

SAO CAMILO-São Paulo-SP, inscreve para o Vestibular de Medicina 2020.2